Atendimento Nacional: (11) 4316-2225 / 12-9.9600-2231 WhatsApp

  • Quem somos
  • Planos Médicos
  • Cotação
  • Equipe
  • Planos de saúde FaceBook Blog planos de saúde Corretora de planos de saúde
  • Golden Cross Saúde Sao Caetano do Sul

    Golden Cross São Caetano do Sul Os melhores planos de saúde

    Planos de saúde Sao Caetano do Sul

    Planos de Saúde Empresarial Golden Cross: escolha o mais adequado ao perfil do seu negócio.?

     

    A Golden Cross possui diversas opções de planos de saúde.

    Em todos eles, oferecemos uma ampla e qualificada Rede Referenciada, reembolso de despesas médicas e um conjunto de benefícios elaborados para atender empresas de diferentes perfis.

    Planos de saúde com ou sem coparticipação, a partir de duas vidas

    Todos os planos Golden Cross possuem 

    Cobertura de remissão: remissão por 02 anos, em caso de falecimento do segurado titular, os dependentes permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro - sem custo adicional. 

    Desconto medicamentos: desconto em medicamentos de marca ou genéricos nas farmácias conveniadas.

    Alô Doutor: aconselhamento médico telefônico, 24 horas por dia.

    Você pode contratar o plano de saúde Golden Cross empresarial a partir de 2 vidas. redução de carências na migração de outros planos, seguro empresarial . A cotação do plano empresarial fica pronto em minutos e nossa equipe enviará a cotação de outras operadoras, para que você possa ter um estudo completo e escolher com mais segurança.

    Em caso de dúvidas ou para mais informações ligue (Ligue (12) 3346-5984 ou pelo WhatsApp (12) 9.9600-2231

    Como funciona o plano Golden Cross Saúde empresarial

    Para contratação do plano de saúde Golden Cross empresa, precisamos saber o CNPJ de sua empresa, para escolher a tabela apropriada, que pode ser diferente de acordo com o local de registro da sua empresa.

    Alguns estados e em, algumas cidades como São Caetano do Sul, os preços do plano de saúde Golden Cross, podem ser menores e mesmoque a utilização do plano seja feita em um estado ou cidades diferentes, você tem direito a essa redução por seu CNPJ ser da cidade de São Caetano do Sul.

    Os documentos necessários para contratação do plano empresa Golden Cross são: Cartão CNPJ da empresa, documentos dos sócios que constam no contrato social (mesmo que alguns deles não entrem), documentos dos dependentes (Cônjuge e filhos), comprovante de endereço e dados bancários para situações onde seja preciso efetuar reembolso. Além dos documentos dos sócios e seus dependentes, é preciso também os documentos dos funcionários registrados ( titulares) e seus dependentes (Cônjuge e filhos). Para o plano empresarial a Golden Cross é a única operadora de saúde que permite a adesão dos pais dos titulares e cônjuges, irmãos, netos, sobrinhos e vários outros níveis de parentesco no momento da contratação do plano de saúde empresa.

    Após o pagamento da primeira mensalidade do plano, na assinatura do contrato de assistência médica Golden Cross, o número dos cartões de acesso a rede médica Golden Cross é emitido em até 10 dias, porém a utilização do plano é disponibilizada em 24 horas para casos de urgência e/ou emergência em toda rede Golden Cross, em nível nacional.

    Logo após a emissão dos cartões de Saúde Golden Cross empresa, você, sua família e todos os colaboradores da empresa que aderiram a Golden Cross em São Caetano do Sul, poderão utilizar o App Golden Cross, que além de acesso imediato a toda rede médica Golden Cross, possui o cartão virtual, que pode ser utilizado da mesma forma que o cartão físico, que levará mais alguns dias para chegar ao seu endereço de cadastro.

    Em caso de dúvidas ou para mais informações ligue Ligue (12) 3346-5984 ou pelo WhatsApp (12) 9.9600-2231

    Onde estamos


    Exibir mapa ampliado

    Rua Vilaça, N° 576, Edifício Rui Dória, Centro, São José dos Campos/SPCEP 12220-000


    Nosso e-mail:

    consultoria@sadesaude.com.br

    Nossos telefones:

    • - Atendimento Nacional:
      (11) 4316-2225
    • - WhatsApp 12-9.9600-2231


    Últimas notícias